........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

Próximo Mutirão Internacional Agosto 2012

Nós jovens que fazemos parte já algum tempo de todo este movimento que a Associação Aramitan vem fazendo com mutirões, encontros e atividades convidamos á todos que se sintam chamados a fazerem parte deste processo conosco a participarem deste Mutirão.

Muitas pessoas já fazem, ou fizeram parte do Aramitan para que pudéssemos chegar onde estamos!

Hoje o Aramitan é um Centro de Desenvolvimento Sócio Cultural que oferece à comunidade local e internacional, um espaço seguro e aberto, onde uma vasta gama de Projetos e Eventos Culturais são oferecidos esporadicamente a comunidade, contribuindo para tornar o lema "um outro mundo é possível" realidade.
Aramitan incentiva a jovens e adultos que estejam dispostos a assumir responsabilidade e fazer um compromisso para a renovação social. Com o envolvimento de pessoas de todo o mundo, estar construindo outro tipo de globalização, a globalização do amor, da fraternidade, de compromisso e de responsabilidade.

No momento as atividades que temos semanais são: recreação infantil, aulas de inglês, estudos, trabalhos internos do grupo como organização geral, horta orgânica, reciclagem, e outras atividades como cine comunidade.

De 8 à 29 de Agosto teremos mais um Mutirão internacional, onde deixaremos o espaço do Aramitan muito mais apto para que possa acontecer mais e mais atividades!

No mutirão não temos somente trabalhos, e muito menos somente no Aramitan, teremos atividades extras com outras Organizações como o Sacolão das Artes, mini-mutirão na comunidade do congonhal,  desenvolvendo assim não só o Aramitan, mas também situações ao nosso entorno!

Atividades que acontecerão neste Mutirão:
3 palestras - Com temas: Sustentabilidade / Nossa São Paulo / Onde se encontra a força individual!
Mini Mutirão – no bairro do Congonhal
Mini Mutirão Sacolão das Artes
Visitas á entidades Sociais
Oficina artística
Reflexões
Sarau
Muita diversão e muito trabalho!

Inscrições e Requerimentos
A Mutirão é intensivo, com o dia cheio de afazeres e atividades. Para se inscrever precisa ter entre 17 e 99 anos.  Os participantes serão alojados no Aramitan durante todo o Mutirirão.

Custos:
O Mutirão tem um custo básico para estadia, alimentação, e articulação de tudo que será feito. Deixando claro que o custo não será um impedimento para a participação de alguém.
Outro custo importantíssimo é o interesse, empolgação, boa energia e muita vontade de fazer parte desta mudança que aos poucos fazemos no mundoe em nós!

Este Mutirão será realiazado em parceria com
IDEM (Identity Throught Initiative - http://www.idem-network.org)

Click AQUI e faça sua inscrição até o dia 22 de Junho




Segue abaixo alguns dos muitos momentos que tivemos em Mutirões anteriores!!!!


















Todos são bem vindos!!!!

Nos vemos em breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário