........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

Compondo ambiente - Colagem- Biblioteca Aramitan


Nossa biblioteca esta passando por um processo de embelezamento :) Ingrid da Paguson grande amiga do Aramitan está se dedicando para deixar esse cantinho do Aramitan mais aconchegante e intrigante.




Penso além da minha própria criação 
conciliar alguns artistas que já me 
inspiro para produzir e compor o 
trabalho visual no ambiente.




Meu trabalho é baseado em imagens e palavras, combinação entre linguagem escrita e visual, poema colagem, uma linha mais Street, traços infantis, vocabulário inventado, outros idiomas entre outras coisas que vou conhecer ainda, espero.

Artistas como Miró, Basquiat, são nomes de referência a minha inspiração neste momento
para linguagem visual da biblioteca, as palavras se dão ao tempo de linguagem penso em trabalhar Frases e palavras soltas que dê característica e ligação escrita, já que estamos reproduzindo o trabalho em uma biblioteca, neste caso Infanto Juvenil.

Dentre leitura e pesquisa tenho vontade até então de caminhar junto de Manuel de Barros, que se refere muito bem a essência infantil, brinca com palavras soltas, Guimarães Rosa, um inventor de palavras, entre outros.


Até o presente momento estamos assim.

Ingrid Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário