........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

10 anos de Aramitan - Celebrações e presentes

Hoje temos muito o que agradecer...
A todas as pessoas que já estiveram no Aramitan!

Todas. Todas são parte fundamental destes 10 anos de desenvolvimento.


02/12/2005 - 02/12/2015 - Associação Aramitan


Hoje celebramos 10 anos desde a fundação da Associação Aramitan.
Em 02/12/2005 Santiago De Marco, Sandra Gamarano e diretores se reunem no Aramitan para a Assembléia de Fundação da Associação Aramitan.

Foram mais de 22 mutirões internacionais e o trabalho de inúmeros voluntários do mundo todo que se dedicaram a construção deste espaço físico e anímico que possibilitaram a construção do Aramitan. É graças também aos parceiros que estiveram envolvidos na construção deste espaço e financiaram (e financiam) e acreditaram (e acreditam) nos jovens que estão envolvidos e levam o Aramitan.

Hoje só temos a agradecer pela nossa história.

Com certeza existiram momentos muito difíceis, momentos tristes, confusos... a caminhada ainda é longa... estamos dando apenas os primeiros passos. Mas a união, força e a crença na transformação social e no ser humano nos faz renovar forças a cada dia.

Esperamos aprender todos os dias... buscar desenvolver as habilidades necessárias para os desafios e adversidades.

O amor é natural... basta vivenciar verdadeiramente o Aramitan.

As crianças e os jovens.... dói... dói ficar sem poder atendê-los! Mas, se depender de nós... estaremos novamente juntos em breve!

Neste momento tão especial, os que levam o Aramitan hoje estiveram reunidos para este momento de celebração de 10 anos de história.


Foi maravilhoso!




Entre diversos presentes, emoções e alegrias... ganhamos uma gema preciosa!
Uma pessoa que é luz e inspiração para todos nós e que nos trouxe confiança na humanidade nos presenteou com uma imagem... e foi aí que nos veio a plenitude, a certeza, a harmonia e a iniciação.





Estefania, Gabriela, Luiz, Douglas, Ingrid, Miquéias, Dario, Élcio, Juliana Lima, Rodolfo e Tallita



Nenhum comentário:

Postar um comentário