........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

2º Semestre

O Aramitan conta neste segundo semestre com a colaboração dos mesmos jovens os quais colaboraram no 1º semestre, com algumas mudanças de horários e dias de comprometimento! Contamos também com a colaboração de duas jovens da Nova Zelândia as quais ficaram conosco até Dezembro deste ano.

Se inicia uma parceria bem maior com o Parque da Várzea onde uma vez por semana meio período 4 jovens do Aramitan serão voluntários no Parque, ampliando assim a visão para com o meio ambiente, a rede de contatos com outras instituições sociais em Embu-Guaçú também esta se expandindo, com Lar Mãe Inês por exemplo, Orfanato da André Stucchi, Casa de Idosos...

As mesmas atividades do 1º Semestre continuarão acontecendo como: recreação infantil / inglês / horta / trabalhos manuais / estudos / Capoeira / reciclagem, também datas comemorativas como dia das crianças por exemplo, mas agora com um olhar mais amplo em aumentar o numero de participantes. Planos temos muitos para seguir em frente, como por exemplo criar um pequeno viveiro de Galinhas e talvez duas cabrinhas, pensando que seria muito rico para as crianças terem mais contato com os animais. Novas oficinas estão no planejamento como Estêncil, reforço matemático, duplicar as aulas de inglês, desenho básico/grafite, pintura!

Referente a Documentação do Aramitan, Estefânia e Gabriela terminaram o que tinha para fazer nas plantas do Aramitan, enviamos tudo para o Engenheiro, aguardamos resposta dele para saber qual o próximo passo, ou se algo ainda precisa ser feito referente as plantas.

Voluntários

Maia / Camille / Eduardo / Rogério e Douglas — Vivem no Aramitan e contribuem a cada mês para as despesas.

Tatiane / Juliana / Grace / Álvaro / Andreza e Manuel — Vivem próximos ao Aramitan.

O Aramitan continua vivendo de doações as quais não são regulares, com isso estamos sempre em busca de doações que nos possibilitam seguir a diante com os trabalhos que realizamos, caso alguém tenha possibilidade e queira nos ajudar se comprometendo até o fim deste ano em arcar com algumas despesas como pagar a conta de água, luz, telefone ou gás até Dezembro, será uma ótima ajuda! Também com alimentos, materiais pedagógicos, e principalmente para seguirmos com o projeto de Cinema será ótimo se temos nosso próprio Projetor, caso saibam de alguém que possa doar um, ou alguma forma que possamos conseguir um, por favor nos avisem.

Todos os dias tem pessoas no Aramitan, as portas estão abertas sempre para visitas, ficaremos felizes em recebê-los!


Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.

Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.


(Fernando Pessoa)


Atenciosamente,
Tatiane Andrade Diretora Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário