........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

Dia 21 – cuidando do nosso meio ambiente

Hoje passamos todo o dia pensando e cuidando do meio ambiente em que vivemos, pensando no espaço físico e anímico do Aramitan e todos muito unidos, rindo e cantando...

Após as dinâmicas matinais e algumas brincadeiras fomos para a sala de oficinas para escutar uma palestra sobre as “Cores das Terras” com as arquitetas Mariana Kimie Nito e Tania Knapp. Foi muito bom, pudemos tirar uma série de dúvidas sobre todo o processo que fizemos durante a semana no Aramitan e aprendemos sobre as características, qualidades, cores e processos da terra.

Após o almoço fizemos uma dinâmica bastante interessante sobre as relações existentes em nosso ecossistema e como devemos estar atentos a essa cadeia codependente em que vivemos.

As arquitetas fizeram ainda uma apresentação sobre PERMACULTURA e  fizemos dinâmicas sobre o tema.

Depois das nossas atividades terminadas deixamos as crianças entrar e o Aramitan passou o final da tarde com muitas risadas, conversas, pipas, futebol, jovens e alegria!

A noite assistimos dois filmes, o pessoal ficou até de madrugada vendo “A educação proibida” e “O Poderoso chefão”.

Estê








Nenhum comentário:

Postar um comentário